14 Abril 2021

ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SENGE-SE

O presidente do Senge-SE no uso de suas atribuições estatutárias e considerando as medidas de precaução contra a disseminação do Coronavírus, resolve:

1 - Determinar o cancelamento de todas as reuniões presenciais na sede do SENGE-SE até o final do mês de maio.

2 - Estabelecer a realização de Reuniões de Diretoria por meio digital, podendo ser convocada pelo presidente ou qualquer outro diretor.

3 - Determinar o cancelamento de todos os cursos presenciais até o final de maio.

4 - Estabelecer o horário de atendimento do Sindicato da 8h ás 14 horas em sistema de revezamento.

5 - Autorizar a presença na sede do Senge-SE do servidor José Paulo Santos sem observar o revezamento até a finalização do processo de revisão do cadastro do Sindicato junto ao Crea-SE.

6 - Prorrogar a aplicação do desconto no pagamento da contribuição social até o mês de junho.

Essa portaria entra em vigor nesta data devendo ser divulgada para toda a Diretoria e demais sindicalizados.