28 Fevereiro 2020

AVISO SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES 2020 DO SENGE-SE

AVISO: CONTRIBUIÇÃO SINDICAL E SOCIAL/2020

Prezado (a) Colega,

Como é de conhecimento geral, as entidades sindicais passam por problemas de ordem financeira. A sua ajuda é muito importante para a manutenção do nosso Sindicato que tem, durante a sua existência, se pautado em defesa dos interesses da categoria.

Lembramos também que, além da atuação sindical, nossos associados gozam de benefícios e descontos nos nossos convênios com o COESI, FAMA, FANESE, FGV, FORUM, IDELLI, INBEC, IPOG, IQUALI, JUS, MINDS, PIO DÉCIMO, REDE, UNIT, UNOPAR VIVATS, CADGRAFFICS e INCORPBROKER entre outras instituições, que proporcionam descontos de 5 a 25% nas mensalidades e serviços, conforme o curso ofertado terá descontos expressivos nos cursos promovidos pelo sindicato, assessoria jurídica e ações coletivas além de poder participar de nossa Bolsa de Empregos e Serviços, cadastrando seu curriculum e disponibilizando-o para execução de serviços de engenharia e contratação por empresas. Também pode se colocar para atuação no sindicato, nos trabalhos da diretoria ou de representação sindical nos órgãos e nos conselhos profissionais.

Devido à situação pela qual o país está passando devido à pandemia do coronavírus a Diretoria do Senge-SE, preocupada com os colegas engenheiros resolveu prorrogar o prazo para pagamento com desconto da anuidade, mantendo todos os benefícios decorrentes.

Assim, para o associado que efetuar o pagamento da anuidade até 31/05/2020, o valor é R$ 270,00. A guia de recolhimento de sua contribuição pode ser retirada no site do SENGE-SE (www.sengese.org.br).

O SENGE-SE vai disponibilizar 1 (uma) bolsa por sócio que quitar a anuidade da contribuição SOCIAL (no valor de R$ 270,00) até 31/05. Além de uma bolsa integral, o profissional terá desconto garantido em todos os outros cursos que oferecermos em 2020.

OBS: Válido apenas nos cursos oferecidos e realizados pelo Senge-SE, não se aplicando a cursos  oferecidos por empresas parceiras.

Nossos cursos estão temporariamente suspensos e assim que retornarem informaremos aos colegas.

Vamos sortear um Smartwatch em junho para todos os sócios que estiverem quitado a contribuição SOCIAL até 31/05/2020.

Quite sua anuidade e garanta os benefícios do pagamento antecipado.

O pagamento poderá ser feito nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal e Rede Bancária e pelo sistema PaggCerto.

Você também pode pagar sua Contribuição Social via cartão de crédito/débito, parcelando em 03 vezes o valor da anuidade. Caso a faça a opção de pagamento com cartão, será necessário comparecer a sede do sindicato para passar o cartão.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo telefone: (79) 3259-3013,  WhatsApp: 99833-3351 ou e-mail: sengese@sengese.org.br.

Contamos com seu apoio e colaboração.