27 Agosto 2019

BOLSA DE EMPREGOS E SERVIÇOS

O SENGE-SE está disponibilizando o serviço de “BOLSA DE EMPREGOS E SERVIÇOS” em nosso site, onde estaremos ofertando currículos de profissionais de todas as áreas da engenharia e Arquitetura para as Empresas, Pessoas Físicas e Órgãos interessados em contratar engenheiros e arquitetos. Poderão participar da Bolsa de Empregos e Serviços do Senge-SE, somente profissionais filiados e adimplentes com a Contribuição Social de 2019.

O Sistema é uma busca simples, onde o profissional nos encaminhará seu currículo, constando suas experiências profissionais bem como as atividades que se disponibiliza a prestar para possíveis interessados na contratação de engenheiros e arquitetos.

Com esse novo serviço prestado aos sindicalizados, esperamos contribuir cada vez mais para incluir profissionais no mercado de trabalho.

Este serviço será sem custo adicional, bastando manter-se adimplente com a Contribuição Social de 2019.

Para que seu nome seja cadastrado na “Bolsa de Empregos e Serviços” é necessário que o colega profissional nos envie o seu Currículo em formato “pdf”, bem como nos envie o formulário de autorização de divulgação dos seus contatos e currículo para o e-mail sengese@sengese.org.br. O modelo de formulário de autorização está disponível no nosso site e poderá ser enviado (assinado) de forma digital ou preenchido pessoalmente em nossa sede: Rua Siriri, 1145, Centro, Aracaju-SE.

O Sindicato recebe constantemente solicitação de envio de currículos de diversas empresas, órgãos e pessoas físicas, agora, disponibilizando os currículos no nosso site, facilitando a contratação de engenheiros e arquitetos e estreitamos os laços com nossos sindicalizados, aumentando a carta de serviços para estes.