31 Janeiro 2020

Senge dá Bolsa de 100% nos seus Cursos

Você que é sócio do Senge, sabia que pode ganhar uma bolsa de 100% nos nossos cursos de aperfeiçoamento?

São diversas bolsas durante o ano para os sócios adimplentes. Algumas são sorteadas, outras serão dadas aos associados que QUITAREM a anuidade da Contribuição Social até 30/04/2020.

Isso mesmo! Não é sorteio! Graças ao apoio da Mútua - Caixa de Assistência dos Engenheiros, nós vamos disponibilizar 1 (uma) bolsa por sócio que quitar a anuidade da contribuição SOCIAL (no valor com desconto = R$ 270,00) até 30/04.

Além de uma bolsa integral, o profissional terá desconto garantido em todos os outros cursos que oferecermos em 2020.

Nosso próximo Curso será o de ORSE PRÁTICO PARA LICITAÇÕES, e já está confirmado para os dias 15 e 16/02.

E não é só isso! Vamos sortear um Smartwatch em abril para todos os sócios que estiverem quitado a contribuição SOCIAL até 30/04/20.

Quite sua anuidade e garanta sua vaga! Lembramos que as vagas são limitadas (máximo de 6 alunos por turma), e que a bolsa está sujeita à disponibilidade de vagas.

OBS: Válido apenas nos cursos oferecidos e realizados pelo Senge-SE, não se aplicando a cursos oferecidos por empresas parceiras.

Ajude a manter o nosso Sindicato e turbine a sua carreira profissional!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!